Big Butts

domingo, 26 de maio de 2013

Segundo um estudo da Universidade de Oxford, ter um rabo grande faz bem à saúde. Basicamente, as mulheres que armazenam mais gordura na zona do rabo, ancas e coxas têm menos probabilidades de ter doenças cardíacas ou diabetes do que aquelas que armazenam gordura na barriga. 

Sendo que sou uma dessas mulheres cuja gordura não sobe ao primeiro andar e decide ficar em coma na zona do rabo, ancas e coxas, não posso deixar de ficar um pouquinho aliviada com esta notícia. Afinal, o que queremos é ser saudáveis. O resto logo se vê.

Porém, não quero com isso dizer que adoro a minha gordura! NO! Aliás, sempre me queixei das minhas curvas mais volumosas, mas com o passar do tempo acabei por aceitar e aprender a gostar (ou tolerar...vá!). Afinal, se não os podes vencer, junta-te a eles! 
C`est la vie! Nasci assim e hoje sou uma espécie de Beyoncé quando está no terceiro trimestre de gravidez, mas não se pode ter tudo. Só me resta ginasticar a coisa para ganhar músculo e não ficar flácida. 

O bom desta notícia é que, afinal, parece que ter um rabo grande não é assim tão mau. Atenção que falo de rabos mais voluptuosos estilo Kim Kardashian e não rabos gigantescos tipo o da mãe da Honey Boo Boo. Isso aí é, simplesmente, assustador.

Bem, mas para além da parte médica da coisa, existem outros motivos de orgulho para as buttzillas deste mundo. Ora vejam e sorriam:
















:)

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs