Swarovski Tropical Paradise Collection Spring/Summer 2013

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sou fã há muito tempo da Swarovski (quem não é?! hmm?) e tenho algumas peças (a maioria oferta do homem...yeaaahh!!).

Mas não tenho palavras para descrever o quanto adoro esta nova colecção - Tropical Paradise.
Adoro as cores que usaram e que chamam mesmo o verão, adoro os designs, adoro tudo! Pena que seja um bocado pro carote.




Esta colecção foi inspirada nas viagens que a directora criativa Nathalie Colin fez ao México e ao Brasil, mais especificamente nas paisagens do Rio de Janeiro, na alegria mexicana e no seu folclore, no pôr-do-sol e na praia. Não dá para resistir...!



Vejam algumas das peças fabulosas desta colecção:




2. Trema Bangle, €199
5. Tumult Bangle, €149
8. Translucent Ring, €149

As minhas peças favoritas:


1. Texture Necklace, €395
2. Tropical Necklace, €349
3. Tangara Necklace, €695

Eu sei que repeti algumas peças, mas paciência. São lindas e eu quero uma, please!!!!! :)

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs