Sinopse de fofocas #1

terça-feira, 9 de abril de 2013

Como qualquer pessoa normal, gosto de saber o que se passa no mundo e a vida dos famosos não é excepção (sim, sou cusca!).

Aqui estão as notícias (algumas recentes, outras nem por isso, mas que só tive conhecimento agora):

1. O mundo está grávido: é a Kim Kardashian (que é uma péssima fotógrafa, diga-se de passagem), é a Fergie, a Heather Morris (a Brittanny do Glee), é a Penélope Cruz do 2º filho com o Javier Bardem, é a mulher do Michael Bublé (NOOOOOOOO!!! recuso-me a pronunciar o nome da sonsa), é a Evan Rachel Wood que engravidou do miúdo que fez o Billy Elliot, é a Kate Middleton (mas isso TODA a gente já sabia, mesmo que não quisesse), a Jessica Simpson (pela 2ª vez), a Malin Akerman (a tipa do Watchmen que vi recentemente), a Juliana Paes (a Gabriela, pela 2ª vez) e....A HALLE BERRY!! A mulher está grávida, pela segunda vez, aos 46 anos! Tudo bem que enquanto não se entra na menopausa é possível, mas para mim chega-se a uma idade que já não dá e a fábrica deve fechar para obras e a fábrica da Halle já devia ter fechado, mas pronto...ela lá sabe e que corra tudo bem.

Aqui em Portugal, que eu saiba, temos a Vanessa Oliveira, a Isabel Figueira (again), a Sara Esteves Cardoso e a Ministra Assunção Cristas (é o 4º). Pode haver mais, mas também não me interessa.

2. A Daniela Mercury é lésbica: Não percebo porque é que só se assumiu agora. Sinceramente já desconfiava. Sê feliz Dani!!

3. O Diogo Morgado foi entrevistado pela Oprah: Que honra! ahahah! Eu quero ver a entrevista (só está disponivel nos states a 14/4). Ela é que devia ficar honrada de ter Jesus Cristo sentada ao lado dela.

4. O Gandalf vai casar o Prof. Xavier: o Sir Patrick Stewart de 72 anos (Prof. Xavier) vai casar com uma tipa de 31 anos e quem os vai casar é o Sir Ian McKellen (Gandalf). Sinceramente, quando vi a noticia pela primeira vez, pensei que se tinham casado os dois, depois é que li melhor...

5. A Celeste do Jardim da Celeste levou um tiro no pé (BAHAHAHAHAH)!: Eu sei que foi perigoso, mas quando li a noticia não me contive e parti-me a rir. As melhoras!

6. A Sarah Jessica Parker foi proibida de usar saltos altos: que noticia mais irrelevante, mas cómica. A mulher tanto que abusou que as articulações dos pés deram o berro e agora só chineloca!

7. Dieta dos lenços de papel: A Ex- directora da Vogue Austrália lançou um livro a chibar-se de todos os podres da industria da moda, inclusive que muitas modelos, naquele desespero de perderem peso, fazem jejum e só comem lenços de papel. - GROSS! Ca nojo!!!!!!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs