Séries que eu vejo e recomendo #1

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu sou uma verdadeira sériólica (se é que esta palavra existe), mas hoje vou-me cingir ao Top3 das séries de comédia que sigo. Ei-las:

1) How I met your Mother



Adoro a série desde o inicio e fui a primeira a descobrir e recomendar ao homem que, ao inicio, desdenhava da minha sugestão, mas agora é super fã e não admite que só o é por minha causa! ah pois!

2) Modern Family


Outra série que adoro e recomendei ao homem e que ele também, ao inicio, não ligou nenhuma mas depois viu e adorou e agora não admite que fui eu que sugeri.

3) New Girl


Esta série mais recente com a Zooey Deschanel é adorável e super cómica. Também já disse ao homem para ir ver e ele revirou os olhos, mas aposto que daqui a uns meses lá estará ele a dizer "olha, já conheces aquela série New Girl? Vê que é fixe!" e eu..." Sim, fui eu que ta recomendei, como todas as outras antes desta!". Ah pois...tomaaaa!! BURN!!!!!


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs