Horóscopos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um dos hábitos que tenho e que eu própria não compreendo em mim é o facto de ir SEMPRE ler o horóscopo quando compro a revistinha mensal de moda e afins.

Uma parte do meu cérebro diz-me "vais ler essa merda para quê? é tudo uma treta e só vais perder tempo", mas a outra diz "vai lá ver o que se vai passar este mês na tua vida...pode ser que tenhas sorte ao jogo e assim investes nas raspadinhas e no euromilhões". 

De facto, não há nada de cientifico que corrobore a tese de que os astros tenham influência na nossa personalidade ou que a tenham influenciado por estarem alinhados desta ou daquela maneira no dia em que decidimos dizer "hello" ao mundo e sair das barriguitas das nossas mães.

You`re right Sheldon...

A verdade é que todos os meses não aguento acabar a revista sem ir cuscar o horóscopo. E sempre que leio, no fim penso "ah...ganda treta!", mas quando dizem algo de mau fico naquela "espero mesmo que seja uma treta, senão tou bem lixada...é melhor ter cuidado!". E no mês seguinte lá estou a ler aquelas tretas...again! Ca burra! Whatever...ao menos divirto-me.

Mas o que gosto mais ainda é falar sobre astros e signos com outras pessoas que ainda gostam mais disto do que eu.
Adoro quando alguém diz "Vocês discutiram porque ele não quis ir comprar cebolas contigo ao Pingo Doce? ah ele é carneiro? então isso diz tudo! sabes que os carneiros têm muito mau feitio!" ou "pois...tu és muito determinada no que fazes...é muito capricórnio". AHAHAHAHAHAH!
Ou, ainda, quando dizem "ah cuidado com o virgens que são todos uns sonsos e falsos!"....ahahahahah!

Mas o top dos tops é quando alguém justifica os seus falhanços amorosos com base em incompatibilidades astrológicas: "ah...acabámos porque ele é escorpião e os escorpiões têm feitios muito difíceis".
Então e se ele era o "the one"? Ah, não pode! O signo dele é incompatível com o meu!LOL...pronto! I rest my case!

AHAHA! Este meme está perfeito!

Aprendo imenso sobre mim própria quando discuto signos. De facto, eu sou Capricórnio (sou um bébé de Dezembro), mas é óbvio que aquela treta toda generalista que escrevem sobre cada signo aplica-se a várias pessoas, exactamente por ser suficientemente abrangente para abarcar uma panóplia gigantesca de personalidades: "és reservada e determinada" - wtf?! Eu e mais 100 milhões de pessoas no mundo e que não são capricórnio...




Enfim... já li muita coisa sobre o meu signo, mas a minha preferida foi esta da Folha de S. Paulo que define os capricornianos como:


Como identificar um capricorniano
Gosta de relógios - (err...sim! e aposto que não sou a única!)
Tem joelhos ossudos ---- (WTF? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!! MORRI!)
É ambicioso - (sim, é verdade, mas quem não é?)
Símbolo: A cabra - (True, e aposto que já me chamaram isso nas costas e não teve nada a ver com o meu signo);
Planeta regente: Saturno
Casa natural: décima, relativa à carreira e ao status - (não percebi um cu disto)
Elemento: terra - a minha mãe está sempre com isto do "és mesmo Terra!"...matem-me!
Qualidade: cardinal  - wtf is this?
Regiões do corpo: esqueleto, joelhos, dentes, pele - que merda mais generalista...estão a falar do corpo todo, basicamente. ou há signos cujas partes do corpo relevantes para os astros são o pâncreas e o rim?
Pedra preciosa: granada
Cores: preto, azul-marinho, cinza, verde-musgo
Flor: cravo (não sou muito fã de cravos, mas pelos vistos é a MINHA flor! Nada de copiar fáfavor!)
Frase-chave: eu uso (LOLOLOL Que estupidez!)
Palavra-chave: construtividade (nem sei o que comentar quanto a isto...)
Traços da personalidade: frugal, laborioso, confiável, orientado pelo status, reservado, guerreiro, cauteloso, paciente, conservador - gosto muito da parte do guerreiro! a maior parte destes traços não se aplicam a mim, mas pronto. 
Os capricórnios são assim e PRONTO! Ai de quem venha dizer que não!
Tenho mesmo de parar de ler estas trampas!

AHAHAHAHAH!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs