Google permite nomeação de herdeiros para contas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

O que é que acontece com os nossos dados ou fotos ou wtv que estão alojadas na nossa conta Google, quando morremos (bate 3 vezes na madeira...cruzes!) ou simplesmente desaparecemos do mapa durante muito tempo (estilo viagem à volta do mundo...vemo-nos daqui a 5 anos...so long suckers!)?

A Google permite, desde a semana passada, que, em caso de inactividade prolongada da nossa conta (esse período fica estabelecido por nós - 6 meses, 12 meses, etc), possamos definir o que acontece aos nossos dados - se são automaticamente apagados ou se são transferidos para uma "Innactive Account Managers" escolhidos por nós. Parece-me bem

Espero adiar a morte nos próximos 80 anos e duvido que alguma vez vá passar 5 anos da minha vida a viajar (embora não me queixasse...de todo), mas nunca se sabe e tenho pena que os meus posts fantásticos, emails e fotos vão pro galheiro caso eu desapareça sem nomear os meus herdeiros Google.

Vou tratar disso ASAP.

Para verem a notícia completa cliquem aqui.



Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs