Blocos e Agendas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Adoro blocos de todos os tamanhos, de todas as cores e feitios! 

Não faço nada com eles...comigo são meramente decorativos porque não tenho hábito de escrever o que me vem na alma estilo Diário da Bridget Jones, nem tenho por hábito andar a escrevinhar o que me passa pelo cérebro estilo brainstorming em blocos que carrego na mala para acrescentar aos outros 15kg  de tralha que carrego diariamente. 

Para isso tudo tenho o meu recanto blogosférico...aqui mesmo! weee!! :) É para isso mesmo que o pessoal cria blogs ou não?

Mas tenho uma agenda...não me rendi totalmente aos gadgets informáticos e nem o Ipad é suficiente. Tenho de andar com a agendazita atrás senão não sei a quantas ando.

Agora, tenho MESMO de arranjar um destes:


A lista está a ficar grande e se algum dia me der um surto psicopata estilo Columbine (sem a parte das armas, claro!) é bom que tenha este caderninho à mão porque há muita gente que conheço que merece levar umas boas lambadas na cara e não me quero esquecer de ninguém!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs