ALELUIA!

quinta-feira, 4 de abril de 2013




O RELVAS DEMITIU-SE! 


Já vai com mais de um ano de atraso, mas vai muito a tempo e ninguém está com pena, nem vai sentir saudades. Vai e nunca mais voltes que não fazes cá falta nenhuma!

Esta humilhação nacional era totalmente desnecessária se o homem tivesse vergonha na cara e se tivesse demitido logo que esta bronca toda veio à baila. Ou melhor, nunca devia era ter aceite ser Ministro, mas nestas coisas o tacho fala mais alto e não podemos julgar...(ahah pois...!).

Apesar de tudo, felizmente, não vivemos numa República das Bananas e ninguém que tenha tido "equivalência" a 34 cadeiras das 36 do plano curricular pode dizer que tem formação académica superior. 

É uma ofensa para todos aqueles que gastaram dinheiro em propinas e andaram a queimar a pestana para terem uma carreira (como eu!) e agora vinha este badameco dar o péssimo exemplo à população portuguesa, principalmente aos putos que, olhando para o bicho, acham que não vale a pena estudar, já que se chega a Ministro com o 12º ano mal tirado (e se é que o tipo o realmente tem, hoje em dia já nem digo nada...pelo menos sabe ler e escrever). Sim sra.! 

Finalmente lá puseram-nos no sítio e tiveram coragem de tomar medidas públicas que desmascaram esta palhaçada a que o país já estava completamente farto.

O homem agora que aproveite o tacho de Ministro e que se vá cultivar!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs