Escolher um alisador de cabelo

terça-feira, 9 de abril de 2013

Hello!

Já há algum tempo que quero comprar um bom alisador de cabelo. O meu cabelo é muito espesso e encaracolado (mas não é nenhuma Afro, atenção!) e, por isso, preciso de um alisador adequado. É mais ou menos isto:

O meu cabelo natural é igual ao da esquerda.


Encaracolado e um bocado frisado


Na minha busca pelo alisador perfeito deparei-me com esta lista da Marie Claire UK, mas fiquei na mesma.


Conhecem algum destes alisadores? Conhecem outros bons que não estejam na lista? Qual é que recomendam? 

Há marcas e preços para todos os gostos, o que confunde ainda mais uma novata como eu nestas coisas porque automaticamente assumo que os mais caros são os melhores, mas também sei que não é necessariamente assim.

Bem, qualquer um deve ser melhor que isto...




Basicamente...HELP!



Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs