Sonhos

segunda-feira, 25 de março de 2013


Este meme não se aplica a 100% à minha pessoa porque eu sonho (e muito) e em regra lembro-me sempre dos meus sonhos. Mas uma coisa é verdade...são todos estranhos como o Twilight Zone.
Desde sonhos em que sou a Rainha Amidala do Star Wars e luto contra as minhas amigas que são o Yoda e  o Obi-Wan; ou que sou casada com o Adam Levine e ele está sempre a apanhar porrada da mãe; ou que vivo numa casta indiana mas sou eu a chefe da família e mando toda a gente calar; ou que tenho três filhos rapazes que se chamam Huguinho, Zezinho e Luisinho; que o meu Patronus é um unicórnio; que vou com o homem viajar e ele vai a pilotar o avião...WTF! Entre outros...igualmente ridículos.
E boa sorte para os que se dedicam a encontrar sinais subliminares nos sonhos...duvido que encontrem alguma coisa de jeito nos meus. 
E vocês? Sonham coisas normais ou é tudo a roçar o manicómio como os meus?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu uma vez sonhei que era um croquete.

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs