O nascimento da Chillaz

quarta-feira, 20 de março de 2013

Já há algum tempo que andava a pensar criar o meu próprio blog, naquela de poder registar os meus devaneios, numa espécie de diário electrónico, mas sem a parte do secretismo (quer dizer, mai ou meno).
A parte mais difícil do processo de criação do blog foi, sem sombra de dúvida, a escolha do nome. Porém, o ponto de partida foi sempre algo que tivesse a ver comigo e não um nome random como "Pastilhas e Rebuçados" ou "Toma lá biscoito".
E agora perguntam vocês...mas porquê Chillaz?Wtf? Qué isso? 
Bem, acreditem ou não, é o love name que o meu homem me chama. Sim, podem-se rir, mas é verdade. Isto porque ele diz que tenho bochechas iguais a de uma chinchila (eu discordo mas pouco lhe importa)...daí o nome (abreviado e fofinho) Chillaz.
Para os que não sabem, a chinchila é um animalzinho super fofo entre o hamster e o coelho. Eu que detesto roedores de todas as formas e feitios, encontro na chinchila a única excepção. Talvez porque a associe a coisas boas e não a bichos medonhos. Podem descobrir mais sobre este bichinho aqui:http://pt.wikipedia.org/wiki/Chinchila.

(Coisinha fofa, não é?...ok, mais ou menos).

Na falta de melhor nome, baptizei o meu primeiro blog com o meu love name mais personalizado de sempre. Romântico ou não, eu gosto e por isso ficou. 

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs