NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 23 de março de 2013

OMG!!!

Qué que se passou? Hoje quando cheguei a casa para almoçar e fui ver as notícias deparei-me com esta parvoeira no DN:


Mas ó Ryan, estás cansado do quê mesmo? De seres tão giro e sexy que até dói? Ou de seres parvo como tudo com esta merda de decisão que não se consegue compreender. Se tivesses tirado "férias" na altura daquele filme asqueroso "Diário da Nossa Paixão" aka "espeta-me uma faca na carótida de tão mau que este filme é", eu compreendia, pronto. MAS AGORA? WTF? PORQUÊEEEEEEEEEEE??? Estás cansado de ti? O qué que isso significa homem de Deus?!! Eu não estou nada fartinha de ti, por isso volta que eu perdoo-te! :)
Vai beber um cházinho de tília e espero, muito sinceramente, que te passe a crise de meia idade e voltes...porque eu vou sentir a tua falta. Mas se tiveres mesmo de ir, então quando estiveres  no teu retiro espiritual no Tibete e vires que afinal não se passou tudo de um ataque de caspa mental...volta e traz o Leozinho contigo também. Merci Beaucoup!

Já me estragaram o fim-de-semana com isto!

Pior notícia da semana em DN: http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3125043&seccao=ntv

2 comentários:

Lunna Ferreira disse...

não....
isto não pode ser... que injustiça...
acho que vou fazer um movimento de mulheres indignadas... quer dizer agora o que é bom vai-se embora???
não é justo....
vou chorar....

Merry Chillaz disse...

Eu junto-me ao teu movimento lol estou desolada!!! obrigada por comentares...és a primeira :)

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs