Kristen Stewart: a menos sexy de Hollywood

segunda-feira, 25 de março de 2013

Calma, não passo a vida a ler estas tretas, mas não resisti a comentar quando me deparei com isto enquanto lia o Expresso Online:


Oh Meu Deus...não posso!!! Eu sou toda espanto com esta notícia! Pobre Kristen que transpira sensualidade e é tão linda e talentosa. Ya...right!

É verdade que gostos não se discutem e eu não tenho por hábito apreciar mulheres, mas consigo distinguir as que são realmente bonitas e giras e tutti e tutti e aquelas que são autênticos pães sem sal. E, no caso da Kris, não podia estar mais de acordo com o pessoal da "MenKind". Não há mesmo nada que se recomende  desta moça...nem fiel consegue ser (mas pelo que li o vampiro brilhante perdoou-a e voltaram...enfim! ele lá sabe o que aguenta na cabeça).

Já tive esta conversa com amigas e até com o homem e só ele, para meu medo, terror e pavor, é que acha a Kiki gira e sexy. Para ele, a K. tem um charme que nós, mulheres em geral, não conseguimos apreciar e que tem muitos amigos que também a acham sexy. Deve ser daqueles olhos de carneiro mal morto...lindos!
Whatever...eu nem comento. Para mim ela tem cara de peixe e parece que está sempre a hiperventilar durante o filme dos vampiros (só vi o primeiro e arrependi-me logo)...ou sou a única que reparou que a mulher está sempre com a boca aberta? 




Sinto-me ofendida de estar na mesma lista que ela...sim, porque presumo que o homem me ache gira e sexy, caso contrário não percebo o que estamos para aqui a fazer! Agora euzinha no mesmo barco de beleza que a Kiki...NO! 

Mas pelos vistos o mundo está do meu lado....MUAHAHAHAH!!! Fico mais descansadita...uffa! 



2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, não é nada sexy, realmente:

http://www.kristenstewartfans.co.uk/photos/10634473-Ks-Short-Hair/

http://www.kristenstewartfans.co.uk/photos/10634446-Kristen-Stewart-Cover/#.UVD0XhzviSo

http://www.kristenstewartfans.co.uk/photos/10628851-Kristen-Stewart/#.UVD0gBzviSo

http://www.kristenstewartfans.co.uk/photos/10615029-Kristen-Stewart/#.UVD0lRzviSo

Suellen disse...

Ela tem cara de peido.

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs