"Is you ok?" - Glozzel`s Challenges

terça-feira, 26 de março de 2013

O Youtube tem daquelas coisas boas que, quando menos esperamos, descobrimos um cromo qualquer que nos faz rir.
Eu encontrei a Glozzel (ou melhor, o meu irmão é que me mostrou, mas whatever).



O primeiro vídeo que vi dela foi na altura do cinnamon challenge que ouvia toda a gente falar. Pesquisei e lá apareceu a mulher a experimentar o desafio. 

- Cinnamon Challenge ( o meu favorito):


A partir daqui tornei-me fã e vi mais uns quantos, como por exemplo:

- Hot Pepper Challenge (tão idiota):


- Salt and Ice Challenge (agora está na moda e além de estúpido parece bem doloroso):


- Baking Soda and Vinegar Challenge (este via-se logo que ia correr mal):


- Cereal Challenge (o mais estúpido de todos):


Isto é caso para dizer....Girl, you`re stupid as f*ck!! Damn!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs