Descoberta científica de modelo colombiana

sábado, 23 de março de 2013

PÁRA TUDO!!! Mas o que é isto?


Eu nem sei por onde hei-de começar a comentar o que esta abécula veio vomitar para o público. 
Segundo a iluminada, e à semelhança do sustentado pelo Presidente da Bolivia, Evo Morales (outra mente brilhante), os frangos que consumimos, por estarem injectados com hormonas, estão a tornar as nossas crianças gays!
Que eu saiba, todos os frangos têm hormonas. Aliás, todos os animais têm (incluindo nós humanos) e é normal que assim seja. Hormonas em excesso é que fazem mal, mas também não está provado que todo o frango à venda no mundo esteja contaminado...mas pronto, essa até dou de graça!
Agora...que essas hormonas "podem transformar as crianças em gays"..wtf? 
Para quem faça parte do clube aqui da Natália, a homossexualidade NÃO é uma doença...nem é nada que se "apanhe", ou "contamine" ou "propague". Cada um nasce com determinadas predisposições genéticas e a sexualidade não se escolhe...nascemos assim e temos determinada inclinação sexual. Eu sou heterossexual, mas não tive escolha. Podia querer ser homossexual, mas não é uma coisa que eu possa escolher...já foi decidido por mim na roleta genética. Da mesma maneira que podia querer ser loira de olhos azuis e não sou. Calhou assim...ponto!
Mas mesmo que existisse algum factor externo que pudesse influenciar as nossas inclinações sexuais...duvidiódó que tivesse qualquer coisa a haver com frangos! Enfim...
Outra coisa que não percebo na afirmação cientificamente sustentada da Natalinha é que comer frango só "provoca" a homossexualidade em crianças e, em particular, nos rapazes...pois com as meninas é diferente. Podem comer frango à fartasana que não ficam lésbicas...uffa! Desenvolvem-se é muito rapidamente fisicamente...seja lá o que for que isso signifique. 
Mas cuidado mães e pais deste mundo...nada de dar frango aos vossos filhos homens porque a "causa" da homossexualidade foi descoberta por Natália Paris da Colômbia, uma ilustre cientista conceituada na rua dela.   
Enfiiiiiiiiiiimmmm...santa ignorância! Já percebi que esta senhora tem tanto de inteligente como as mamas dela têm de verdadeiras.
O mundo não pára de me espantar! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso deve ter sido mal traduzido. Provavelmente ela disse "cock is making children gay". Ora, cock significa galo e não frango, como toda a gente sabe. E neste caso ela até tem alguma razão...

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs