A Louis Vuitton passou-se!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Hoje uma grande amiga minha enviou-me logo pela manhãzinha um email com o link da notícia/vídeo do Público "Promoção à Louis Vuitton ou "visão glamorosa” da prostituição?" e alertou-me logo que o vídeo podia ser bastante perturbador. De facto, é um bocado. Não porque nunca tenha visto um par de mamas ou um rabo, mas porque aposto que ninguém prestou atenção às roupas e passa uma imagem da mulher moderna que me incomoda. E não vejo qual o apelo que um vídeo destes possa ter...tirando para os homens, mas para isso mais valia isto estar na GQ ou noutra revista de homens do que no video promocional da Louis Vuitton. Estiveram mal? Acho que sim...muito. Realmente este vídeo denigre a imagem da mulher (sofisticada) que se identifica com a marca (agora talvez já não tanto, mas pronto...colhem o que semeiam), mas também é verdade que não considero chocante ao ponto de ficar tudo escandalizado e sem conseguir dormir porque viram um par de mamilos e uma tipa qualquer a despir-se de forma sensual. Get a grip everyone! Vejo cada comentário mais à Vaticano que sinceramente...há coisas bem piores a acontecer na Casa dos Segredos e afins e ninguém se queixa. Aqui, pelo menos, há algum bom gosto. Se parecem prostitutas? Sim, parecem, mas não daquelas foleironas que vemos quando vamos passear ao Restelo ou a Belém às 22h (menos mal). A imagem da mulher moderna fica manchada? Maybe...eu não gostei, mas isso sou eu. Deve haver por aí quem tenha achado bonito e artístico. Há opiniões para tudo. De qualquer forma, para mim, a Louis Vuitton esteve mal. Espero que para a próxima se redimam.

Para quem quiser dar uma olhadela do vídeo...aqui está ele:



Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs